FAZZENblog

Fazzenda Park Resort fatura mais de R$ 30 milhões e bate recorde de vendas!

O resort transformou a Black Friday em evento de vendas e entretenimento. A campanha começou em outubro com pré-cadastro e ativação de influenciadores para gerar expectativa e garantir a experiência multicanal na hotelaria.

A Black Friday se consolidou como uma data crucial para diversos setores, abrangendo varejo, serviços e a hotelaria. Nesse cenário de alta expectativa, o marketing assume um papel estratégico, indo além da simples divulgação de preços para canalizar o público aos canais oficiais da marca. Acompanhando essa tendência, o Fazzenda Park Resort, localizado em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC), elaborou um cronograma especial de Black Friday, que incluiu pré-cadastros, uma forte atuação de influenciadores digitais e um plantão de vendas inédito de 24 horas.

“Esta Black Friday é, sem dúvida, a mais ambiciosa que já realizamos. Estrategicamente, começamos o aquecimento bem cedo, em outubro, para educar o público e gerar uma expectativa real. Estamos oferecendo não apenas descontos de até 30%, mas a chance de planejar férias memoráveis até o final de 2026”, explica Antônio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.

Com isso, o resort alcançou mais um recorde de vendas no período. Foram mais de 15 mil diárias vendidas, um crescimento de 67% com relação à data em 2024. O faturamento teve um aumento de 70%, também referente à Black Friday do ano anterior, totalizando mais de R$ 30 milhões.

 

A campanha

A campanha do Fazzenda Park Resort começou muito antes do tradicional dia de ofertas, garantindo o engajamento do público e a maximização dos resultados. A jornada de vendas teve início ainda no meio de outubro com a abertura do pré-cadastro para os interessados, acompanhado de um vídeo explicativo que detalhou o formato das ofertas nas redes sociais do Fazzenda.

Diversos influenciadores digitais foram ativados para gerar expectativa sobre a Pré-Black Friday do Fazzenda. Já no início do mês de novembro, o resort oficializou o “Mês da Black Friday”, marcando a data com o lançamento de um release para a imprensa, detalhando as primeiras informações sobre a campanha.

Na semana que antecedeu o grande dia, a estratégia de conteúdo ganhou destaque, com uma série de vídeos, que foram ao ar nas redes sociais do Fazzenda, desenvolvidos pela equipe de marketing, explorando o conceito criativo de “mensagens subliminares” para preparar o público para a grande oferta.

“Nossa estratégia de comunicação foi pensada para ser envolvente, desde os vídeos com ‘mensagens subliminares’ até a intensa programação do dia da venda. O plantão de 24 horas e as transmissões ao vivo, no Instagram e na rádio, transformaram a venda em um verdadeiro evento. Nosso objetivo é claro: criar uma experiência multicanal divertida e que, acima de tudo, resulte na maior conversão de vendas para o Fazzenda”, complementa Samanta Champi, coordenadora de marketing.

 

O dia da Black Friday

O ápice da campanha foi exatamente no dia 28 de novembro, com um evento de 24 horas ininterruptas de vendas e entretenimento. As ofertas serão liberadas à meia-noite, com a equipe de vendas em plantão durante 24 horas para atender à alta demanda e garantir o suporte.

Para amplificar a visibilidade, o Fazzenda foi palco de transmissões ao vivo de programas de rádio renomados em Santa Catarina. Além disso, o resort conduziu duas lives no perfil oficial do Instagram, com direito a roleta de prêmios para quem participasse das entradas ao vivo.

O grande diferencial das ofertas foi a flexibilidade estendida, com clientes podendo obter até 30% de desconto nas diárias, e as reservas sendo válidas para utilização até setembro ou outubro de 2026.

 

Sobre o Fazzenda Park Resort

Com mais de 25 anos no mercado da hotelaria e do turismo, o Fazzenda – que faz parte do holding FG Brazil – contempla em seus mais de 2 milhões de m² diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos. E para tornar a experiência ainda mais completa, o Fazzenda é um resort all inclusive.

Compartilhe

Shopping Basket