Faça sua reserva

Pesquisar

Notícias

       

Concurso Cultural- Eu e meu Pai no paraíso

Concurso Cultural- Eu e meu Pai no paraíso

Concurso Cultural “”

De 23 de julho até dia 02 de agosto de 2019

1. VISÃO GERAL


1.1. O concurso cultural denominado ” Eu e meu pai no paraíso” é promovido pelo Fazzenda Park Hotel Ltda., pessoa jurídica inscrita no CNPJ 01.235.218/0001-98, com sede na Rua João Mathias Zimmermann, nº 2299, Gaspar, Santa Catarina.

1.2. Poderão participar do concurso todas as pessoas físicas, com idade acima de 18 anos. Para menores de 18 anos que queiram participar, é preciso estar acompanhado dos pais.


1.3. Excluem-se da participação deste concurso, todas as pessoas jurídicas e também os diretores, administradores, membros do conselho de administração e empregados do Fazzenda Park Hotel, bem como seus respectivos cônjuges e parentes em até 3º (terceiro) grau.


1.4. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço. Este concurso não implica qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte. Não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71 e Decreto nº. 10.951/72.

1.5 O presente concurso tem como finalidade presentear o ganhador com uma estadia em apartamento standard para 4 pessoas no mesmo quarto, em um final de semana do pacote de dia dos pais no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar/SC, do dia 09 de agosto ao dia 11 de agosto de 2019.

2. DO CONCURSO


2.1. O Concurso tem como objetivo premiar 1(uma) pessoa, com direito a 3 (três) acompanhantes, que se enquadre na proposta do mesmo, utilizando-se dos critérios deste regulamento e da comissão julgadora: adequação ao tema proposto e criatividade.

2.3. O (a) participante deverá criar um vídeo de até 30s convencendo a comissão julgadora porque ele (a) e o pai dele (a) merecem um final de semana no paraíso.

3. DA PARTICIPAÇÃO


3.1. A participação no concurso depende da aceitação dos termos deste regulamento.


3.2. O participante deve responder à pergunta através de um vídeo “Porque eu e meu pai devemos ganhar um final de semana no paraíso? ”.


3.3 a) O vídeo deve ser postado nas redes sociais Facebook ou Instagram com a hastag #DiaDosPaisnoFazzenda e marcar o perfil do hotel @fazzendaparkhotel na publicação. Ou encaminhe no e-mail [email protected]

3.4 É permitido somente 1 (um) vídeo por pessoa.

3.5 Serão válidas as respostas enviadas até 23h59min do dia 02 de agosto de 2019.

3.6 O prêmio não inclui:

3.6.1- Despesas com bebidas;

3.6.2- Direito a atividades pagas;

3.6.3- Aéreo e traslado;

3.7 O (a) vencedor (a) declara expressamente que a sua imagem e/ou voz não possui (em) nenhuma proibição ou impedimento no sentido de sua publicação e divulgação.

3.8 Quando da fruição do prêmio, menores de 12 a 18 anos deverão estar acompanhados obrigatoriamente por responsável legal.

3.9. Não serão aceitas inscrições realizadas fora dos parâmetros definidos neste regulamento.

4.0. Todos os vídeos enviados serão avaliados pela comissão julgadora do Fazzenda Park Hotel formada pelas gerentes Cássia Treuk e Michele Benevenutti. O resultado será divulgado nas redes sociais até as 17h do dia 03/08/2019.

4. DOS CRITÉRIOS DE APROVAÇÃO E JULGAMENTO


4.1. Não serão aceitas respostas que:

(a) possam causar danos a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais;

(b) apresentem conteúdo obsceno e/ou pornográfico;

(c) ofendam a liberdade de crença e as religiões;

(d) contenham dados ou informações racistas ou discriminatórias;

(e) tenham a intenção de divulgar produtos ou serviços alheios aos objetivos do concurso ou que tenham qualquer finalidade comercial;

(f) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contrária a partidos ou candidatos;

4.2. Como critério de aprovação será considerada a resposta mais criativa.

4.3. Ao se inscrever neste concurso, o participante aceita e concorda com os critérios de aprovação, os quais não poderão ser questionados, tratando-se de decisão exclusiva da comissão julgadora, não cabendo qualquer tipo de recurso ou contestação.

Voltar