Faça sua reserva

Pesquisar

Notícias

       

Comunicado Fazzenda

Comunicado Fazzenda

O Fazzenda Park Hotel esclarece que desde o dia 15 de junho, quando reabriu as atividades depois de permanecer fechado por 60 dias devido a pandemia do novo coronavirus, cumpre todas as exigências determinadas pelos órgãos competentes e outras além das solicitadas.

Todos os hóspedes tem a temperatura aferida na chegada do hotel, há pontos com dispensador de álcool gel distribuídos pelas dependências, o hotel reforça o distanciamento mínimo para evitar aglomerações e o uso de máscaras para todos os presentes. É obrigatório o uso de luvas descartáveis para as refeições, ambientes de uso comum tem circulação de ar renovável e a capacidade máxima é de 50% de ocupação. 

Como já é tradicional, o hotel está decorado com motivos juninos, bem como a gastronomia desta época tem no cardápio ingredientes típicos do mês de junho. As apresentações musicais não sugerem aglomerações como bailes e festas. Estão sendo promovidas apresentações culturais em ambientes abertos, ou durante as refeições, com os hóspedes distribuídos com distância de segurança entre as mesas. A fogueira junina fica na parte exterior do hotel, em local amplo e ao ar livre. 

Desta forma o hotel assume o compromisso de zelar pela segurança de todos que confiam o lazer de suas famílias. O Fazzenda Park Hotel orienta para todos os procedimentos de segurança e conta com o bom senso e a consciência dos hóspedes para colaborar com o bem estar de todos.

Voltar